DÚVIDAS A RESPEITO DO PRODUTO

  • Qual milho é utilizado no preparo?

A Energy Pop é feita com o milho Mushroom de altissima qualidade!

O milho Mushroom, diferente do Butterfly (aquele comum de cinema), estoura de forma redonda, o que garante que o caramelo envolva toda a pipoca, garantindo muito mais crôcancia e garantindo uma validade muito maior, sem ficar murcha.

  • Vocês utilizam óleo na preparação?

Não! A Energy Pop é feita em pipoqueira a ar quente, sem utilização de óleo no estouro.

  • A pipoca é vegana?

Não, pois utilimos manteiga na produção do Caramelo e nas pipocas saborizadas utilizamos chocolate.

  • Quantas gramas tem cada pacote de pipoca?

Cada pacote tradicional da Energy Pop contém 100grs da pipoca mais incrível do mundo!

Temos também opções personalizadas com pacotes de 30grs

E em datas comemorativas fazemos outros tamanhos de embalagens! Consulte

  • Qual a embalagem da pipoca?

A Energy Pop é embalada em um saco que é selado e contém o fecho zip lock, o que permite que o cliente após abrir, possa fechar novamente.

  • Qual a validade da pipoca?

A validade da Energy pop é de 60 dias e após aberta indicamos o consumo em até 3 dias, apesar de ter o fecho zip lock, qualquer contato com a umidade do ar pode diminuir a crocância da pipoca.

 

DÚVIDAS A RESPEITO DA COMPRA

  • Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos cartões de crédito, boleto ou pix

  • Nunca comprei nesse site. É seguro?

Nós temos o orgulho de utilizar sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente avançados, exatamente os mesmos que grandes marcas como Budweiser, Red Bull, Kylie Cosmetics e Tesla Motors usam. Na hora de pagar, nós não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é feito através do Mercado Pago, especializado em ,pagamentos seguros na internet.

  • Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.

Somos sim. Temos informações bem explicadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site, além de uma equipe especializada e dedicada para responder você em até 48h úteis.

  • Como faço para ter o frete grátis?

Os pedidos acima de R$150,00 na região Sudeste terão frete grátis!

Pedidos acima de R$180,00 para a região Sul

 Pedidos acima de R$250,00 para a região Centro-Oeste

Pedidos acima de R$300,00 para a região Nordeste

Pedidos acima de R$400,00 para a região Norte

 

ALTERAÇÕES NO PEDIDO

Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio dos produtos, o que ocorre, em média 3 dias úteis após a compra. Se eles já foram enviados e o código de rastreio já foi providenciado, os produtos não estão mais ao nosso alcance e já saíram do nosso centro de distribuição, portanto não podemos alterar nenhum aspecto do pedido.

  • Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?

É só mandar pra gente um e-mail com o assunto “Alterar dados” informando o e-mail correto, que a gente resolve isso pra você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente, porque é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos pedidos e te mandar ofertas exclusivas!

  • Vocês podem alterar o endereço de entrega?

Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, podemos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados”, que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso alcance.

 

DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO PEDIDO

  • Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?

A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 2 a 4 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de compras.
Para produtos personalizados, acrescentar 5 dias úteis para a produção da personalização!

  • A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente assim que o produto é postado, cerca de 2 a 4 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da nossa página Rastreie o seu pedido.

Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 1 a 2 dias para que códigos de rastreio apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novo depois de alguns dias.

  • Quando eu vou receber meus produtos?

Os produtos são enviados de 2 a 4 dias utéis após a compra, e o tempo total vai depender da sua localidade e prazo dos correios.

  • Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?

A entrega é segura e 100% garantida. Os produtos são enviados via correios, com código de rastreio. Caso verifique algum problema com os produtos quando chegar a você, entre em contato e tentaremos solucionar o mais rápido possível.